Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

19/02/2018 | 09:52

Grávida de 7 meses é encontrada morta em matagal na Ponte de Ferro

Gazeta Digital

O corpo de uma jovem grávida foi encontrado em um matagal próximo à Ponte de Ferro, região de chácaras em Cuiabá. A família confirmou ao Gazeta Digital que Viviane da Silva Ângelo, 18, estava no 7º mês de gestação e se encontrava desaparecida desde a noite da última sexta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da mulher foi localizado ainda no período da manhã, perto da Chácara Recanto Tranquilo.

Segundo o irmão da vítima, Victor da Silva Angelo, Viviane estaria grávida de um rapaz chamado Thiago, morador de Campo Verde. Antes de engravidar, ela namorava com um M.F., do bairro Planalto, e que nos últimos dias ele buscava reaproximação. 

Victor explicou que, na sexta-feira (16), a irmã pegou um taxi para levar ela até as proximidades da Ponte de Ferro, onde M.F. esperava a vítima. Desde então não foi mais vista.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte da mulher. O bebê se chamaria Heitor. 

A delegada plantonista Alana Cardoso da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que atendeu a ocorrência, trabalha o caso inicialmente como crime de homicídio.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local coletando dados sobre o crime junto a equipe da DHPP.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet