Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

20/02/2018 | 09:02

Anitta viaja para Miami e marido fala sobre saudade: "Ela sai de casa e eu já fico"

Cantora foi para os Estados Unidos fazer um show e cumprir outros compromissos profissionais

Glamour

Depois de uma maratona intensa de shows no Carnaval, Anitta embarcou para Miami para alguns compromissos profissionais e se apresentar na festa “Mentirosa Thursdays” na próxima quinta-feira, 22, na casa de shows Liv. No Twitter, Thiago Magalhães, marido da cantora, falou que não conseguiu ir junto. "Vou na quarta-feira! Cheio de reuniões aqui no Brasil! Carnaval acabou né, pessoal resolver trabalhar", explicou.

Ele foi questionado por uma seguidora se já estava sentindo saudade de Anitta e deu uma resposta toda fofa: "Ela sai de casa e eu já fico".

Em conversa com os fãs, Thiago ainda elogiou todo o sucesso conquistado pela esposa. "Acho que é mais do que merecido! Se vocês soubessem 1/10 do que ela passa pra entregar tudo que ela entrega, vocês iam entender ainda mais!".

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet