Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

20/02/2018 | 09:05

Nego do Borel e modelo ensaiam volta após troca de beijos e carinhos na Sapucaí

Extra.globo

Nego do Borel e Julia Schiavi ensaiam uma volta. Após o término, segundo fontes, por traição da parte dele, o cantor e a modelo foram juntos curtir a última noite de carnaval na Sapucaí.

Nego fez show no Camarote da Grande Rio. Com ele, chegaram amigos e Julia, escoltados por seguranças. Por lá, Nego pediu para que os dois não fossem fotografados, mas uma fonte do EXTRA presenciou os beijos apaixonados do, então, ex-casal.

Julia sequer ia ao banheiro sozinha. Era sempre escoltada por um segurança de Nego. Depois, os dois ainda foram a outros espaços vip do Sambódromo, durante o Desfile das Campeãs, quando, aí sim, posaram juntinhos.

Na segunda-feira á noite, ele foi para a Disney e fãs apostam que ela também irá junto. “Eles se gostam muito. Se não voltaram ainda, devem voltar logo”, conta uma amiga do casal.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet