Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

20/02/2018 | 09:13

Modric se junta a Kroos e Marcelo e é mais uma baixa no treino do Real Madrid

Zidane tem desfalques de peso duas semanas antes do duelo decisivo com o Paris Saint-Germain

Globoesporte

Modric se junta a Kroos e Marcelo e é mais uma baixa no treino do Real Madrid

Foto: Reprodução

Sinal amarelo em Madri. Duas semanas antes do duelo decisivo com o Paris Saint-Germain, o Real não pôde contar com Luka Modric no treino desta terça-feira. Além do croata, Zidane teve outros três desfalques por questões físicas na atividade: Vallejo, Kroos e Marcelo.

Segundo a imprensa espanhola, Vallejo, Kroos e Marcelo seguem seus planos específicos de recuperação. O brasileiro, inclusive, passou por exames médicos para saber a gravidade da lesão que o tirou precocemente da vitória sobre o Betis. Ele preocupa para o duelo contra o PSG.

Já Modric foi poupado no duelo contra o Betis e também passou por exames médicos. Os merengues fazem nesta quarta o duelo contra o Leganéz, adiado por conta da participação da equipe espanhola no Mundial em dezembro

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet