Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

20/02/2018 | 09:18

Com recordes, francesa traída por uniforme ganha a prata e vai às lágrimas

Gabriella Papadakis e Guillaume Cizeron, da França, batem recordes olímpico e mundial no programa livre, mas canadenses Tessa Virtue e Scott Moir ficam com o ouro na dança no gelo

Globoesporte

Com recordes, francesa traída por uniforme ganha a prata e vai às lágrimas

Foto: Reprodução

Após o "pior pesadelo" na segunda-feira, quando foi traída pelo uniforme e ficou com o seio à mostra, Gabriella Papadakis fez uma bela apresentação com Guillaume Cizeron nesta terça-feira na patinação artística. Os franceses quebraram os recordes olímpico e mundial do programa livre de dança no gelo, mas não foi o suficiente para garantir o ouro. Última a se apresentar, a dupla canadense formada por Tessa Virtue e Scott Moir conquistou seu segundo ouro em PyeongChang. Os irmãos canadenses Alex e Maia Shibutani ficaram com o bronze.

Gabriella Papadakis entrou na pista nesta terça-feira com uma roupa mais recatada ao lado de Guillaume Cizeron. A dupla francesa foi a penúltima a se apresentar, antes apenas de seus principais rivais. Com um show no gelo, os franceses tiraram 123,50 pontos no programa livre, quebrando os recordes olímpico e mundial e chegando aos 206,28 pontos totais.

Mas por último vinha Tessie Virtue e Scott Moir, campeões olímpicos em Vancouver 2010 e ouro na competição por equipes. Os canadenses já haviam quebrado o recorde olímpico no programa curto na segunda-feira, garantindo a liderança e o direito de se apresentar por último na final. E Tessie e Scott não decepcionaram. A dupla fez uma linda apresentação, tirou 122,40 e ficom com 206,07 pontos, quebrando o recorde de pontuação total na dança no gelo. Os irmãos americanos Alex e Maia Shibutani conquistaram o bronze com 114,86 pontos no programa livre e 192,59 no total.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet