Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

20/02/2018 | 09:57

Criminosos armam emboscada e matam pai e filha de 2 anos

Assassinato ocorreu na noite de domingo na zona rural de Pontes e Lacerda

Midia News

Um homem de 32 anos e a filha dele de 2 foram assassinados a tiros em Pontes e Lacerda (a 483 km a Oeste de Cuiabá), na noite de domingo (18).

De acordo com Polícia Civil, Wanderson Morais Almeida, a mulher dele, Fernanda Rodrigues de Barros, e a filha do casal estavam em um carro a caminho de uma chacará quando viram uma pessoa caída na rodovia. 

Quando se aproximaram, uma outra pessoa que estava no matagal foi até o carro e começou a atirar. Wanderson, ao perceber que era uma emboscada, tentou dar ré, mas o carro acabou preso em um barranco. Após os disparos, os assassinos fugiram. 

Quando a Polícia chegou ao local, já encontrou Wanderson dentro do carro sem vida.

 Fernanda e a filha foram socorridas por populares e levadas até o Hospital Vale do Guaporé. A criança, porém, não resistiu. A mãe continua internada.  Até a tarde desta segunda-feira (19) nenhum suspeito havia sido preso ou identificado. A Polícia Civil de Pontes e Larcerda investiga o crime. 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet