Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Economia

21/02/2018 | 08:53

PGE amplia em três horas o atendimento ao contribuinte

Horário diferenciado acontecerá de quarta até sexta-feira desta semana para atender a grande demanda

Da Redação

PGE amplia em três horas o atendimento ao contribuinte

Foto: Gcom/MT

Devido à grande procura de contribuintes para negociar dívida ativa, principalmente relacionada ao Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), a Procuradoria Geral do Estado (PGE) está ampliando o horário de atendimento ao público.

De quarta (21) a sexta-feira (23/02), o atendimento ao público começará às 9h, três horas antes do expediente de praxe, e se estenderá até 18h.  “Nesta última semana, aumentou consideravelmente a procura dos contribuintes inscritos na dívida ativa. E ao estender o horário, vamos também diminuir o tempo de espera do cidadão”, explicou o subprocurador fiscal, Leonardo Vieira.

Também, conforme aumenta o número de pessoas, tem sido ofertado um maior de número de atendentes.  Além dos inscritos na dívida ativa do IPVA, o Programa de Recuperação de Créditos do Estado de Mato Grosso (Regularize) tem atraído dezenas de contribuintes, já que os descontos em dívidas não tributárias chegam a 75%.  Este programa especificamente se estenderá até 10 de abril.

Vale lembrar que estão inscritos na dívida ativa do IPVA os proprietários de veículos que não pagaram o imposto durante o ano de 2017.

A PGE está localizada na Avenida República do Líbano, nº 2258. O horário de atendimento normalmente é das 12h às 18h.  Excepcionalmente, durante três dias, ficará das 9h às 18h.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet