Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

21/02/2018 | 09:45

Para Henry, “se Neymar não quer ficar na sombra de Messi, deve mudar de esporte”

Convidado por uma emissora inglesa para comentar o empate entre Chelsea e Barcelona pela Champions, ex-jogador francês "cutuca" astro brasileiro por ambição pelo protagonismo

Globoesporte

Um dos principais ídolos da história do futebol francês, o ex-atacante Henry sempre se notabilizou pela personalidade dentro e fora das quatro linhas. Longe dos gramados desde 2014, quando encerrou a carreira atuando na MLS (Major League Soccer), o craque foi objetivo ao analisar a suposta busca de Neymar pelo protagonismo absoluto no cenário internacional. Para ele, a ida do astro brasileiro para o PSG não fará com que consiga espaço suficiente a fim de superar o brilho de Messi, autor do gol que selou a igualdade do Barça com o Chelsea, terça-feira passada, em Londres, pela Champions.

- Não sei se Neymar saiu do Barcelona para não ficar na sombra de Messi. O que posso dizer é que todos os jogadores estão na sombra de Messi. E se Neymar não quer ficar na sombra dele, deve mudar de esporte – sentenciou o ex-atacante da seleção francesa, campeão mundial em 1998 e vice em 2006, quando fez o gol que eliminou o Brasil da Copa nas quartas de final.

Aos 40 anos, Henry comentou para uma emissora inglesa o empate entre Chelsea e Barcelona por 1 a 1, no Stamford Bridge. O ex-camisa 12 com passagens por Monaco, Arsenal, Juventus, Barcelona e New York RB tem no currículo o posto de maior artilheiro da seleção francesa, com 51 gols, 10 a mais que Platini, e de segundo com mais jogos na defesa do país, com 123 partidas, contra 142 de Thuram.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet