Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

21/02/2018 | 10:08

Sargento dos Bombeiros é preso com caminhonete roubada

Segundo a Polícia Civil, veículo havia sido roubado em 2016 no Rio Grande do Norte

Midia News

O sargento do Corpo de Bombeiros, L.M.M, 43 anos, e outro homem identificado como J.E.M, 56, foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (20) com uma caminhonete roubada.
A prisão foi realizada quando a caminhonete modelo Triton L200 da Mitsubishi passava por vistoria no Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) foi acionada pelo Detran, após suspeita de adulteração do automóvel.  Policiais civis constataram que os sinais identificadores do veículo estavam de fato adulterados e ainda que o carro era proveniente de roubo ocorrido na cidade de Natal (RN) em 2016.

No momento da vistoria quem estava com o veículo era o sargento do Corpo de Bombeiros.

 Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia, onde declarou que havia adquirido o carro no mesmo dia em um processo de troca onde entregou um Ford Ecosport, avaliado em R$ 20 mil - quantia inferior ao valor de mercado da L200, o que sugere ilicitude da negociação.

O condutor apontou a identidade da pessoa que repassou o veículo para ele. Os policiais conseguiram localizar e prender esse segundo envolvido, que declarou ter comprado a caminhonete L200 em Natal há aproximadamente seis meses.

O delegado titular da Derrfva, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, autuou o sargento pelo crime de receptação. 
Ele teve fiança arbitrada e recolhida e vai a responder pelos atos em liberdade. Já J.E. foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet