Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

22/02/2018 | 09:20

Foto revela McLaren após capa ser traída pelo vento. E sim, é laranja papaia!

Foto foi registrada após cobertura que cobria o carro ser levantada acidentalmente durante transporte em aeroporto. Lançamento oficial de MCL33 está agendado para está sexta-feira

Globoesporte

Acabou o mistério sobre a cor da nova McLaren! O MCL33, modelo de 2018 da escuderia britânica, virá mesmo no tradicional laranja papaia, cor que vestia os primeiros carros da equipe, confirmando os teasers liberados pela equipe nas redes sociais. A foto foi registrada no Aeroporto de Pamplona, na Espanha, enquanto a máquina embarcava em um avião, após a capa preta que cobria o carro ser traída pelo vento, revelando parte da pintura.

Após viver um verdadeiro pesadelo na Fórmula 1 pelos últimos três anos, em função do problemático motor Honda, a McLaren tentará neste ano reencontrar o caminho das vitórias com a parceria recém-firmada com a Renault para fornecimento de motores. A missão de colocar a tradicional escuderia britânica de volta ao topo caberá à dupla formada por Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet