Mato Grosso,
Terça-feira,
16 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

22/02/2018 | 09:48

Dono de posto na saída para Chapada tem prisão cumprida

Cleudison Chaves Santana estava foragido da 'Operação Fênix', deflagrada em dezembro de 2017, pelo Gaeco de Minas Gerais.

Repórter MT

Dono de posto na saída para Chapada tem prisão cumprida

Foto: Reprodução

A Gerência Estadual de Polinter prendeu, nesta quarta-feira (21), um homem que era foragido da 'Operação Fênix', deflagrada em dezembro de 2017, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Minas Gerais.

A prisão de Cleudison Chaves Santana, de 39 anos, foi efetuada  com apoio da Diretoria de Inteligência, no Mercado do Porto, em Cuiabá.

O suspeito é dono de um posto de combustível na saída para Chapada dos Guimarães.

Ele foi investigado pelo Ministério Público de Minas Gerais por envolvimento na organização criminosa, desarticulada na operação que prendeu delegados, chefes de departamento, escrivães, investigadores da Polícia Civil de Minas, além de empresários, advogados e traficantes, investigados em crimes de corrupção, associação criminosa, roubos, falsidade ideológica e outros crimes em Minas Gerais, Mato Grosso e Paraná.

O delegado da Polinter, Flávio Stringueta, disse que o Ministério Público foi comunicado da prisão e o preso encontra-se à disposição da Justiça mineira.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet