Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

12/07/2017 | 07:38

Fernanda Gentil fala de vida em família com namorada e filhos: "coisa mais normal do mundo"

Em 'Carros 3', que estreia na quinta (13), a jornalista esportiva falou a QUEM sobre a estreia como dubladora, a atuação das mulheres no esporte e, claro, a vida com Lucas, Gabriel e a jornalista Priscila Montandon

Quem Online

Fernanda Gentil fala de vida em família com namorada e filhos:

Foto: Divulgação

Para quem conhece Fernanda Gentil na TV, falando sobre esportes, logo vai reconhecer a jornalista, mas sem o rosto que aparece na telinha. É que Gentil fez sua estreia como dubladora em grande estilo, como a comentarista Natália Certeza em Carros 3, longa da Disney/Pixar, que estreia em circuito nacional na quinta-feira (13). 

Com uma energia invejável, ela disse que o convite surgiu na melhor hora possível. "Foi quase inacreditável, porque era um projeto que eu já tinha. Estava procurando um caminho para começar a treinar, a dublar. E aí veio o convite da Disney e foi sensacional", contou, empolgada, a QUEM. Para ela, foi um desafio, mas que ela tirou de letra. "Em um veículo [a televisão] você trabalha com imagem e voz, e em outro só com a voz. Transmitir todas as emoções e dar cara ao personagem só pela voz, mal ou bem, dar vida, cara e corpo a um personagem, é um desafio muito grande."

Quando questionada se arriscaria estrear como atriz, ela não descarta a possibilidade. "Sou movida a desafios. Nunca digo nunca nem sempre. Nunca pensei, mas hoje em dia...por enquanto, não", revelou Gentil, que divide a cena com outro rosto conhecido da TV nos créditos: Giovanna Ewbank, que empresta sua voz a Cruz Ramirez, a técnica que sonha com as pistas da corridas.

"Essa é uma das mensagens legais e importantes do filme: qualquer minoria, no meio de uma maioria, pode se sobressair e lutar pelo seu espaço. Querendo se firmar, se convencer a não se deixar levar pelo que os outros falam", explicou ela, referindo-se ao fato de ser uma mulher no esporte, uma área majoritariamente composta por homens.

"Sou muito feliz e sortuda por ter nascido em uma época na qual eu posso conquistar meu espaço em um meio tão masculino. No meu ponto de vista, não ´é machista. Nunca sofri machismo nem fui menosprezada, mas estamos conseguindo nosso espaço, comulheres em todas as áreas. E um não elimina o outro, mas se complementam, com pontos de vista diferentes", filosofou Fernanda.

Mãezona de Lucas, 9, e Gabriel, de 1 ano e 10 meses, ela disse que o mais velho já está com a ansiedade a mil de "ver" a mamãe no cinema. "Ele já viu os outros filmes, está louco, já mobilizou o colégio todo. Está maluco para ver. Fico muito feliz de movimentar um pouco o mundinho dele, com a linguagem dele", comemorou ela, que não deixa a rotina corrida atrapalhar a maternidade, com direito a sessões de cinema regularmente: "Fazemos festa do pijama, tem de cinco a seis amigos em casa".

Namorando Priscila Montandon desde setembro do ano passado, Fernanda disse que a vida em família já está mais do que firmada entre os garotos e a jornalista. "Tranquilo. Graças a Deus todo mundo se dá bem, foi apresentao. Coisa mais normal do mundo, que para a gente realmente é."

Mesmo com 7 anos de diferença entre os irmãos, ela disse que não há maiores conflitos no seu "Clube do Bolinha. "Acho que essa distância foi boa. Me separei [empresário Matheus Braga, pai de Gabriel] e Lucas encarou a chegada do irmão melhor. Não teve ciúmes. Sempre deixei bem claro que lá em casa só chega gente, nunca ninguém sai. Quem chegar, vai amar, vai cuidar dos dois como eu cuido e amo", explicou.

E como uma mamãe coruja que se preze, Fernanda brinca sobre quem tem mais ciúmes na família. "Quem ficou com ciúmes fui eu, que fiquei um pouco excluída. Eles se juntam e eu fico de fora. Mas estou trabalhando isso [risos]", finalizou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet