Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Concursos

26/02/2018 | 08:26

Secretaria publica listas dos candidatos convocados aos cargos de CAD, ASG e TNE

Os convocados devem comparecer à sede da SME nesta segunda-feira (26), às 08:00 horas

Da Redação

Secretaria publica listas dos candidatos convocados aos cargos de CAD, ASG e TNE

Foto: Gustavo Duarte

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou os  Editais de Convocação dos candidatos aprovados  para os cargos de Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD), Assistente de Serviços Gerais (ASG) e Técnico em Nutrição Escolar (TNE), no Processo Seletivo de Prestadores de Serviços por Tempo Determinado, para o ano letivo de 2018.

Os convocados neste edital devem se apresentar nesta segunda-feira (26), às 08:00 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação (SME), localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, N° 292, bairro Bandeirantes.

A SME está fazendo as convocações para a contratação dos classificados por função  e, de acordo com a necessidade da Secretaria. 

Outras informações acesse também o link http://selecon.org.br/novo/

Confira em anexo, a lista dos convocados para comparecerem Secretaria Municipal de Educação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet