Mato Grosso,
Domingo,
5 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

26/02/2018 | 08:45

"Não quero transformar minha vida pessoal num comércio", diz Pitty

Em entrevista exclusiva à Marie Claire, a cantora fala sobre moda, da Pitty mãe e diz que quer retomar a carreira musical este ano

Marie Claire

Dona de sucessos que são ouvidos até hoje, como "Equalize" e "Me Adora", Pitty está pronta para retomar a carreira musical após ter passado um ano se dedicando à maternidade. "Estou me organizando", disse a cantora à Marie Claire.

Pitty deu à luz Madalena, sua primeira filha com Daniel Weksler, baterista do NXzero, em agosto de 2016 e falou sobre seu lado mãe. "Sou a melhor que posso". No bate-papo, a cantora disse ainda que há desafios específicos em criar uma menina, contou porque é discreta sobre a vida pessoal e falou sobre sua relação com a moda. A seguir, confira.

MC - Sua filha completou um ano no ano passado. Como é a Pitty mãe?
P - Cara, tem que perguntar pra ela. Eu acho que eu sou ótima! (risos). A melhor mãe que eu posso ser. Todas nós somos, na verdade.

MC - Considerando que ainda vivemos num mundo machista, acha que criar uma menina é um desafio?
P - Eu acho que criar pessoas é um desafio, e acho que os desafios envolvidos em criar uma menina são específicos por conta ainda das circunstâncias em que vivemos. Em 10 anos, quando ela for pré-adolescente, já vai ser outro contexto, então temos que viver cada época. Não adianta eu pensar agora como vai ser o mundo da minha filha. Eu acho que a gente tem que chegar lá.

MC - Pensa em ter mais filhos?
P - Agora não. Agora estou de boa.

MC - Você é discreta em relacao à sua vida pessoal/família. Por que decidiu tomar essa postura?
P - Por proteção e porque o foco, pra mim é a arte, a música. Eu não quero transformar minha vida pessoal num comércio.

MC- Você é uma pessoa que segue a moda? O que nao pode faltar no seu guarda-roupa?
P - Eu não sinto que eu sigo a moda, mas eu sinto que eu me inspiro em várias vertentes artísticas que acontecem dentro da moda. Eu vejo a moda como fonte de inspiração, comportamental principalmente. Você tem que usar aquilo que realmente te compõe. E nossa opinião muda. O que eu acho bonito agora pode ser que não ache mais daqui a pouco e e tudo bem. Meu estilo sempre mudou, mas sempre teve uma coisa muito urbana, do lifestyle rock, da música. Os itens essenciais do meu guarda-roupa são jaqueta e botas.

MC - Além de cantora, você é uma das apresentadoras do "Saia Justa" (GNT). Qual versao da Pitty mais gosta? Trabalhar como apresentadora é um desafio pra você?
P - Não existe versão que eu mais gosto. Eu gosto de todas em diferentes medidas, em diferentes momentos. Todas me servem. Eu estou gostando muito de ser apresentadora, porque é uma oportunidade que eu tenho de aprender. É um desafio novo, sem dúvida, e isso me instiga. Ter uma coisa nova pra pensar e pra conquistar nessa altura da carreira é gostoso.

MC - Está com algum outro projeto no momento?
P - Sim, tenho vários projetos no momento. O que eu posso dizer é que eu estou a fim de retomar minha carreira musical este ano e estou me organizando.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet