Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

26/02/2018 | 09:48

Bandidos reviram vestiário e furtam pertences de jogadores

O crime ocorreu enquanto o time jogava. Conforme o relato, havia segurança nos vestiários apenas enquanto ocorria a partida entre Flamengo e Fluminense que aconteceu pouco tempo antes.

Repórter MT

O vestiário dos jogadores e comissão técnica do time do Poconé foi invadido por criminosos que reviraram os armários, bolsas e furtaram diversos pertences dos atletas, como dinheiro, alianças, relógios e celulares. O caso ocorreu na noite de sábado (24) após partida na Arena Pantanal.

A comissão técnica emitiu nota lamentando o ocorrido, na página do clube no Facebook.

No comunicado o clube conta que o crime ocorreu enquanto o time jogava. Na publicação, o time reclama da falta de segurança no local para todos os jogos locais.

Conforme o relato, havia segurança nos vestiários apenas enquanto ocorria a partida entre Flamengo e Fluminense que aconteceu pouco tempo antes.

A segurança no local estava a cargo da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) que promoveu o evento, porém os seguranças particulares contratados pela FMF não permaneceram após a partida entre Flamengo e Fluminense.

O furto só foi notado quando os jogadores do Poconé chegaram ao vestiário, após a partida, e se surpreenderam com o local revirado.

Os bandidos arrombaram os armários e deixaram bolsas e mochilas jogadas pelo chão, após levarem os objetos de valor.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas para iniciar as investigações do crime, mas ninguém foi preso e os objetos não foram recuperados. 

O Operário jogou contra o Poconé e a partida deu de 2 a 2.

Por meio de nota, a FMF argumentou que a segurança dos vestiários é de responsabilidade dos clubes. A FMF vai solicitar que a Secretaria Adjunta de Esporte instale câmeras no local para tentar inibir a ação de criminosos.

 
Leia a nota na íntegra


FMF quer câmeras de segurança em porta de vestiários A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) lamenta o ocorrido com o time do Poconé na noite deste sábado (24), quando jogadores da equipe tiveram pertences roubados durante a partida. 

Toda a responsabilidade da FMF a respeito da segurança é cumprida nas partidas. A FMF tem obrigação de ofertar segurança aos torcedores e às equipes dentro de campo. Apesar de a responsabilidade dentro do vestiário ser de cada clube, a FMF se solidariza com a equipe e na próxima semana enviará para a Secretaria Adjunta de Esporte uma proposta para que seja instalada câmera de segurança na porta dos vestiários.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet