Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Saúde

27/02/2018 | 09:41

Secretaria de Saúde apura ambulância do Samu em festa de casamento no interior de SP

Denúncia aponta que funcionária foi durante o expediente com a viatura no casamento de colegas, em Itapetininga. Fotos mostram veículo entre noivos e convidados. Prefeitura diz que notificou o Samu para checar denúncia e prestar esclarecimentos.

A Secretaria de Saúde de Itapetininga (SP) investiga a denúncia de que uma funcionária do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade foi até o casamento de colegas durante o expediente com a ambulância para cumprimentar os noivos.

Fotos divulgadas nas redes sociais e enviadas para a reportagem do G1 e TV TEM mostram o veículo estacionado no local do casamento e os noivos perto da ambulância.

Segundo a denúncia, o flagrante foi registrado no dia 17 de fevereiro deste ano. Não foi informado o tempo que a viatura ficou no local.

A reportagem do G1 entrou em contato com o Samu para saber se houve algum chamado para atendimento de urgência no casamento, mas o órgão informou que apenas a prefeitura falaria sobre as fotos.

Em nota, a prefeitura disse informou que assim que teve conhecimento dos fatos imediatamente notificou os responsáveis pela Regulação Regional do Samu para prestar esclarecimentos e para tomar as medidas cabíveis necessárias.

A Prefeitura informou ainda que está acompanhando a denúncia por meio da Secretaria da Saúde e de seu corpo jurídico e, caso haja a confirmação dos fatos, todos os envolvidos serão responsabilizados.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet