Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

27/02/2018 | 09:44

Após perder o pai, Fábio retorna a BH; Rafael será titular contra o Racing

Terceiro goleiro, Lucas França já está a caminho de Buenos Aires; jogadores se solidarizam com o camisa 1 do Cruzeiro

Globoesporte

O goleiro Fábio já está em Belo Horizonte. Desembarcou por volta das 9h (de Brasília) no aeroporto internacional de Confins e seguiu direto para casa. Ele foi liberado pelo clube para acompanhar velório e enterro do pai, José Ramão de Souza Maciel, de 66 anos, conhecido como seu Docão, que morreu em Cassilandia, no Mato Grosso do Sul. A causa da morte ainda não foi confirmada. Rafael será o titular no jogo contra o Racing, estreia do time mineiro na Libertadores. O terceiro goleiro, Lucas França, viajou cedo para Buenos Aires e se integrará à delegação.

Jogadores do Cruzeiro postaram mensagens nas redes sociais se solidarizando com o companheiro; o Racing também mandou um recado para o goleiro (veja abaixo). De acordo com a assessoria de comunicação do clube mineiro, Fábio deve seguir com a mulher e os dois filhos para o Mato Grosso do Sul.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet