Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

27/02/2018 | 10:03

Envolvido em sequestro de empresária é morto

Gazeta Digital

O criminoso Kelves Gonçalvez da Silva, 28, popularmente conhecido como 'Kelvinho', e que estava entre os mais procurados de Mato Grosso nos últimos meses, foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Civil, na madrugada desta terça-feira (27), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Civil, outro comparsa que estava com ele, que ainda não foi identificado, também ficou ferido. Os dois precisaram ser socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Mas, não resistiram e morreram por volta das 8h, da manhã de hoje.

Kelves é o responsável de ter baleado no rosto o investigador da polícia civil Sidney Santos Ribeiro. O caso foi registrado no dia 18 de novembro, durante as buscas pelos sequestradores da empresária Milene Falcão Eubank.Contra ele, também pesa a tentativa de assassinato do policial civil, que ficou dias internado em coma e continua em uma cadeira de rodas, pois a bala alojou na coluna cervical e causou tetraplegia.

No dia do crime, nove pessoas também foram presas. Mas, 'Kelvinho' conseguiu fugir. Além desses crimes, a polícia informou que Kelves já tinha passagens pela polícia por homicídios, latrocínio (roubo seguido de morte), roubos e furtos.

Conforme informações da assessoria da Polícia Civil, o caso foi registrado depois que os investigadores da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), receberam uma informação de que ele estava escondido em uma casa do bairro Jardim Vitória.

Nisso, uma força-tarefa foi montada com os agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que acabaram encontrando o suspeito na companhia do comparsa.

Mas, ele e o outro suspeito receberam a equipe à tiros com uma pistola calibre ponto 40 e uma metralhadora 9mm. De imediato, começou uma troca de tiros e Kelves foi baleado, e, logo em seguida o comparsa também ficou ferido. 

Caso
A empresária foi sequestrada, por volta das 17h30, no dia 17 de novembro, no bairro Quilombo, quando foi buscar o filho em uma escola particular de reforço, perto do colégio Maxi, em Cuiabá.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet