Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

28/02/2018 | 09:27

Neve atrasa início do terceiro dia de treinos de pré-temporada em Barcelona

Previsão da meteorologia se confirma e equipes aguardam melhora do tempo para tentarem mandar os carros à pista nesta quarta-feira; dia extra não deve ser concedido

Globoesporte



Os serviços de meteorologia espanhois acertaram em cheio. A quarta-feira começou com neve em Barcelona e o terceiro dia da pré-temporada das equipes da Fórmula 1 não começou. Isso porque o mau tempo impede a decolagem do helicóptero médico em caso de acidente e necessidade de transporte de algum piloto para um hospital mais bem aparelhado.

As equipes tentaram sem sucesso a suspensão dos trabalhos desta quarta-feira e dificilmente um dia extra de testes na sexta-feira será concedido.

Atividade só nas redes sociais
Sem carros na pista por enquanto, as atividades das equipes rolam soltas apenas nas redes sociais. Confira alguns posts desta quarta-feira.

Diante disso, as equipes seguem em compasso de espera, mas a expectativa é de que a pista finalmente seja liberada. Além desta quarta-feira, os treinos serão realizados nesta quinta-feira, o último dia de atividades da semana.

No primeiro dia de testes, o melhor tempo ficou com o australiano Daniel Ricciardo, da RBR. Já na terça-feira, com direito a interrupção pela neve, a Ferrari liderou a folha de tempos com o tetracampeão Sebastian Vettel.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet