Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

28/02/2018 | 10:21

Mulher é morta pelo marido com um tiro na cabeça

Gazeta Digital

Uma mulher de 31 anos foi assassinada pelo marido com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (28), no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Daniela Oliveira Correa e o principal suspeito de ter cometido o crime é o marido dela Everton Marcos Stoppi, 22, que já foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento.

A ocorrência foi registrada por volta das 1h, quando uma pessoa anônima ligou na delegacia para informar que ouviu um barulho de disparo de arma de fogo na rua vizinha.

Nisso, uma equipe do 24° Batalhão foi ao local para constatar a veracidade da informação. A mulher estava caída no chão dentro da casa ensanguentada com perfuração de bala na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para prestar socorro, mas o óbito foi confirmado.

Os vizinhos relataram aos policiais que o principal suspeito era o marido dela, que logo depois do tiro saiu em uma motocicleta Honda Fan 125.

Diante das características repassadas, os policiais saíram em busca do criminoso e encontraram ele no veículo já na BR-364. Ele não obedeceu o sinal de luz dos policiais e fugiu em alta velocidade.

Já próximo de uma região de mata, ele jogou um objeto e 200 metros depois parou e abandonou a motocicleta. Mas, os policiais o encontraram e ele confessou que acertou uma bala na cabeça da mulher de forma não proposital.

A arma foi apreendida e Everton foi encaminhado para a delegacia e deve responder por homicídio doloso, como foi registrado o caso na Central de Flagrantes. Ele não tinha passagens pela polícia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet