Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

20/03/2018 | 13:08

Traficantes são presos ao cultivar maconha bairro de Cuiabá

Fonte: Gazata Digital

Cinco traficantes foram presos na noite de segunda-feira (19), pelo Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e cultivo de drogas.

Otmar de Oliveira

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a prisão foi realizada depois que a Rotam recebeu informações de uma pessoa anônima de que um HB 20 estava com três suspeitos vendendo drogas na região da avenida das Torres, no bairro Jardim Imperial.

Logo em seguida, os policiais saíram em buscas dos criminosos e encontraram o carro. Durante a revista pessoal, os policiais sentiram cheiro de maconha e encontraram a jovem Clemair Pereira de Oliveira, 25 e o namorado dela Renan Rodrigues Coelho, 24.

Conforme o suspeito, a jovem apenas o acompanhava na entrega da droga. Já na casa do comprador, foram detidos Walace da Silva Fialho, 28, Bruno Borges Ferreira, 23 e Rafael Pompeu de Melo, 25.

Na casa de cada um dos envolvidos, também foram apreendidos porções de maconha, cocaína, balanças de precisão, pé de plantação de maconha e R$ 300.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados para prestar depoimento na Central de Flagrantes.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet