Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

12/07/2017 | 10:50 - Atualizada em 12/07/2017 | 11:13

Grampos, defesa e confiança

Governador Taques se defende

Da Redação

Em entrevista ao programa Chamada Geral, da Mega FM, o governador Pedro Taques (PSB) reagiu aos novos capítulos do caso das interceptações ilegais que tem ganhado cada dia mais repercussão. Ele negou seu envolvimento no esquema de grampos telefônicos que tem abalado a imagem e estrutura do Governo e já levou a prisões e demissões.

“Não tenho absolutamente nada a ver com isso”, disse Taques na edição matutina do programa jornalístico, comandado por Lino Rossi.

O cabo Gerson Luiz Correia Júnior; coronel aposentado Zaqueu Barbosa; o secretário-chefe afastado da Casa Militar, Evandro Lesco; o adjunto da pasta, Ronelson Jorge Barros, e o tenente-coronel Januário Batista estão presos em funão das investigações sobre os grampos.

Mesmo assim, Taques saiu em defesa do secretário-chefe e do adjunto dele. “Eu quero dizer o seguinte: confio nestes dois. Nós sabemos que a prisão não significa absolutamente nada, porque tem a ampla defesa e o contraditório”, disse o governador ao Chamada Geral.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet