Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

20/03/2018 | 15:03

Giovanna Ewbank e Carol Dieckmann posam juntas e fãs comparam

Fonte: Midia News

Giovanna Ewbank e Carol Dieckmann posam juntas e fãs comparam
Apresentadora também falou sobre a comparação com a atriz
Reprodução/Instagram
Clique para ampliar 


DA VOGUE BRASIL 
Já percebeu como Carolina Dieckmann e Giovanna Ewbank se parecem? Provavelmente você nunca havia parado para pensar nessa possibilidade, até as duas posarem juntas para um clique no Instagram na última segunda-feira (20).

 

Lado a lado em uma selfie, que também contava com Leo Fuchs, a dupla recebeu diversos comentários comparando as duas. 

 

"Incrível como se parecem", "Olhando rapidamente parecem ser gêmeas", "Caracaaaaaa a cara de uma e focinho da outra", "Separadas na maternidade, lindas". "São gêmeas e esconderam por todo esse tempo?? Isso é um absurdo" foram algumas das mensagens deixadas, e até Fernanda Gentil entrou na brincadeira e comentou "gêmeas!" na publicação.

 

Sobre as comparações, Gioh se manifestou e demonstrou felicidade em receber o título de gêmea da atriz.

 

"Eu to muito feliz, porque você estão olhando a nossa foto e vocês tão falando 'nossa, as duas parecem irmãs!" Gente, meu sonho ser gêmea da Carol Dieckmann, mas no caso a gente tinha que parecer com ela e não comigo", disse via Instagram Stories. 

 

Carol tambem falou sobre o encontro com a apresentadora. "Sabe uma tarde boa? foi essa de hoje... demais, mesmo! essa virginiana mais linda e sabida, de olhos acesos, exuberantes, profundamente azuis... e ele, um amor que não cabe numa vida e que me mata de orgulho: gio e leo, ameeei!!! tudo que é de verdade, transborda. obrigada!", declarou-se a atriz.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet