Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

21/03/2018 | 09:43

PM prende mulher de 35 anos e adolescentes por apologia ao Comando Vermelho

Fonte: Olhar Direto

Uma mulher de 35 anos, identificada como Fernanda Souza de Oliveira, foi presa e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos ao fazerem pichações com símbolos do Comando Vermelho no muro de uma residência no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Na casa da suspeita foram encontradas quinze porções de substância análoga a maconha, munição calibre 22, entre outros itens. O companheiro de Fernanda, que seria membro da facção, conseguiu fugir.

Leia mais:
Pichações atribuídas a facção criminosa alertam para presença de crime organizado em Cuiabá
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 18h desta terça-feira (20) a Polícia Militar recebeu informações de que haviam pessoas fazendo pichações com simbologia de uma facção criminosa em um muro de uma residência no bairro Cidade Alta.

A equipe da PM fez rondas pela região e encontrou os suspeitos em frente a um muro. Um deles, identificado como Josias, ao ver a polícia fugiu pulando os muros das casas vizinhas. Os militares conseguiram abordar os outros três que estavam com ele.

Ao ser questionada, Fernanda contou que morava na casa onde estavam em frente junto com Josias. Ela e a adolescente de 15 anos assumiram a autoria das pichações e mostraram onde jogaram as latas de tinta. As duas ainda gravaram vídeos após fazerem as pichações.

Os policiais revistaram a residência de Fernanda e Josias e lá encontraram 15 porções de substância análoga a maconha, munição calibre 22, uma balança de precisão eletrônica, uma tesoura, quatro celulares e R$ 25.

A mulher ainda disse que os dois adolescentes trabalhavam transportando e entregando os entorpecentes. A PM apreendeu os materiais e encaminhou os suspeitos à Central de Flagrantes.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet