Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

22/03/2018 | 10:46

Casal é sequestrado e torturado durante roubo de Hilux

Um casal foi mantido refém por 3 criminosos durante um roubo de uma Toyota Hilux no bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

Fonte: Gazata Digital

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado na noite de quarta-feira (21), e as vítimas ficaram por pelo menos 4 horas amarradas e sendo torturadas pelos criminosos.

Mas, em um momento de distração o casal conseguiu escapar e foi encontrado na avenida Fernando Corrêa da Costa, por volta das 23h.

Depois de registrar a ocorrência na delegacia, os policiais fizeram rondas e localizaram o carro nas proximidades do bairro Tijucal. Os suspeitos foram identificados como Janailton Alves da Silva, 21 e Wriel Yuri Teixeira, 18, que ainda estavam com o celular da mulher de 24 anos, uma das vítimas.

Os criminosos ainda tentaram fugir, mas foram imobilizados pelos policiais e reconhecidos pelas vítimas. Um terceiro participante supostamente fugiu logo após o crime. Ele é menor de idade e foi identificado como K.P.N.C, que permanece com o carro das vítimas.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para prestar depoimentos na Central de Flagrantes. Já o carro, ainda não havia sido localizado até a manhã desta quinta-feira (22).

Todos devem responder por sequestro e formação de quadrilha.
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet