Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

23/03/2018 | 10:36

Vídeo registra bandidos assaltando loja de autopeças em Várzea Grande

Fonte: Olhar Direto

Imagens de câmeras de segurança de uma loja de autopeças em Várzea Grande registraram a ação de bandidos durante um assalto ao local, na tarde do último dia 16. Dois homens rendem e revistam um cliente e os funcionários do local, pegando seus pertences. Ninguém se feriu.


O crime ocorreu por volta das 16h43 do último dia 16 em uma loja de autopeças que fica próxima ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Dois homens, um vestido com bermuda estampada e camiseta vermelha, e outro com bermuda jeans, camiseta listrada e boné branco, entraram na loja e renderam seis funcionários e um cliente que estava no local.

No vídeo é possível ver a arma na mão do suspeito de boné. As vítima ficam com as mãos para o alto enquanto são revistadas pelos bandidos. Enquanto vasculha o bolso dos funcionários, o homem de camiseta vermelha conversa com alguém que está fora da loja.

O suspeito de boné branco coloca os itens em uma mochila e depois os dois saem da loja. Nas imagens é possível ver claramente o rosto dos dois assaltantes. A Polícia Civil ainda investiga o caso.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet