Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

23/03/2018 | 10:40

Sindispen e casa de agente penitenciário são alvos de atentados

Atentados aconteceram entre a noite de ontem e a manhã de hoje; nenhum suspeito foi preso

Fonte: Midia News

A sede do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Mato Grosso (Sindispen) e a casa de um agente penitenciário foram alvos de atentados a tiros na noite de quinta-feira (22) e nesta manhã (23), em Cuiabá.

 
Os atentados acontecem na mesma semana em que foram divulgados áudios com ameaças feitas por supostos integrantes de facção criminosa, convocando bandidos para promover atentados contra agentes.

 
Conforme o boletim de ocorrência, o primeiro atentado aconteceu por volta de 21h, quando a casa de um agente, no Bairro Nova Conquista, foi alvejada com pelo menos nove tiros.

 
A Polícia Militar esteve no local e o agente relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho de carro se aproximando e, em seguida, vieram os tiros.

 

Apesar do susto, ele não se feriu.

 

Já nesta manhã, por volta das 6h, o Sindispen também foi alvo de atentado a tiros.

 
As imagens das câmeras de monitoramento do sindicato flagraram o momento em que um Prisma prata passa na frente do local e o condutor atira diversas vezes.

 

Conforme o presidente do sindicato, João Batista Pereira, o atirador disparou pelo menos 10 vezes, atingindo além da fachada, uma viatura e o carro de um funcionário.

 
A PM também foi acionada, mas ainda não conseguiu prender ninguém em ambos os casos.

 

A Polícia Civil vai investigar se os disparos têm relação com o áudio. 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet