Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

26/03/2018 | 16:02

JULIANA PAES COMEMORA ANIVERSÁRIO CERCADA DE AMIGAS À BEIRA DA PISCINA

Atriz completa 39 anos nesta segunda-feira (26)

Fonte: GLOBO.COM

Juliana Paes comemorou o aniversário rodeada por amigas. Ela completa 39 anos nesta segunda-feira (26). "Comemorando o aniversário da nossa rainha da p**** toda. Musa, diva, amiga, parceira, irmã, gente como a gente, ser iluminado: nós te amamos", escreveu Mariana Paes, irmã da atriz.



À beira da piscina, aproveitando o calor em pleno outono, o grupo festejou no domingo (25). De biquíni vermelho, a atriz aproveitou para brindar a nova idade.

Em seu Instagram, ela postou uma imagem na piscina e disse: "Parabéns para mim, nessa data querida.....Ehhhhh!!!!!! Muito doido isso... quando eu era bem menina achava que quando beirasse os 40, seria uma senhora grisalha e muito séria... nada disso.. Hoje, me sinto madura o suficiente para sorrir mais do que nunca, que não vale a pena levar se levar tão a sério, me sinto mais e melhor... eu gosto do que o tempo fez comigo e sou grata pela vida que tenho!!! Ah e sou quase grisalha, mas eu pinto o cabelo hahahahahahahahahah #gratidao #meuanocomeçou #3.9".

Em férias das novelas desde o fim de A Força do Querer, Juliana foi chamada para o elenco do longa-metragem Boca de Ouro, dirigido por Daniel Filho e protagonizado por Milhem Cortaz.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet