Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

27/03/2018 | 10:40

Garota é estuprada e roubada por desconhecido na avenida Beira Rio

Ela ficou ferida ao tentar se defender de estuprador; homem não foi encontrado pela PM

Fonte: Midia News

Uma jovem de 19 anos foi estuprada e roubada na madrugada desta terça-feira (27) na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.

 
Conforme o boletim de ocorrência, o abuso sexual se deu pouco depois da meia-noite, no Cais do Bairro Porto, após a vítima ter tido uma discussão com sua companheira.

 
Ela disse aos policiais que decidiu caminhar na avenida para se acalmar e, quando passava próximo à Acrimat (Associação dos Criadores de Mato Grosso), foi abordada por um homem branco, alto, que estava em uma bicicleta.

 

A jovem relatou que, após alguns minutos de conversa, o homem a convidou para fumar maconha e ela o acompanhou até o Cais do Porto.

 

Porém, ao chegar lá, o suspeito disse que queria manter relações sexuais com ela, o que ela recusou. Em seguida, o agressor  arrancou as peças de roupa da mulher e a estuprou.

 
Após o crime, o homem fugiu levando o celular da vítima, que foi socorrida por pessoas que passavam pela avenida. Os policiais que atenderam o caso relataram que a mulher estava com vários ferimentos nos braços.

 
Rondas foram feitas na região em busca do suspeito, mas a Polícia não conseguiu encontrá-lo. A jovem foi encaminhada para o Hospital Universitário de Cuiabá Júlio Muller para receber atendimento médico.

 
O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Capital e deve ser investigado pela Polícia Civil.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet