Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

12/07/2017 | 12:37

Estreia na TV Mais

Dia 18 de julho tem 'Provocações'

Da Redação

Em visita à TV Mais e ao TV Mais News, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Rui Ramos, defendeu a transparência nas ações do Judiciário e ponderou que sua gestão tem sido pautada desta forma.

“Não abrimos mão de estarmos mais próximos da sociedade e entendemos que a imprensa é fundamental nesse processo de aproximação”, disse o presidente do TJMT.

Ele participa da edição de estreia do Programa Provocações, apresentado pelo jornalista Alexandre Aprá. O ‘Provocações’ vai ao ar na próxima terça-feira, 18, às 22h, na TV Mais – canal 17.1. O programa também será disponibilizado no portal TV Mais News no Mais Play. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet