Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

12/07/2017 | 15:35

Negra Li é a convidada do Momento Papo de Mãe desta sexta-feira (14/7)

Da redação

Na conversa com Roberta Manreza e Mariana Kotscho, a cantora fala sobre os benefícios da vaidade na gestação. O programa vai ao ar às 8h, às 11h45 e às 17h45, na TV Cultura
 
São Paulo, 12 de julho de 2017 – Nesta sexta-feira (14/7), o Momento Papo de Mãe, apresentado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza, recebe a cantora e atriz Negra Li para expressar a sua opinião sobre a vaidade durante os meses de gestação, juntamente com a ginecologista e obstetra Mariana Camargo. A edição vai ao ar às 8h, 11h45 e 17h45, na TV Cultura.

Há quem diga que é necessário ser vaidosa nesse período tão delicado na vida da mulher. Mas, ao mesmo tempo em que a barriga cresce, as roupas diminuem e uma grande porcentagem de grávidas tem dificuldade de encontrar o que vestir.

Isso acontece pelo fato de que a maioria das mães dá enfoque maior ao seu bebê e acredita que os cuidados precisam ser voltados somente a ele. Negra Li, que já passou por todas as mudanças de seu corpo durante a gravidez de Sofia, de oito anos, e agora está prestes a dar a luz ao seu segundo filho, dá dicas de como se adaptar às novas curvas.

E como antes de pensar na vaidade, é necessário pensar também na saúde, a ginecologista e obstetra Mariana Camargo aproveita para esclarecer o que está liberado e o que pode fazer mal à mãe e/ou à criança. Dentre as dicas dadas no programa, a cantora recomenda que os pais escutem música clássica durante e depois da gestação, pois acalma o bebê.

Nascida na Brasilândia, zona norte de São Paulo, Negra Li se interessou pela música ainda na infância e, aos 16 anos, começou sua carreira no rap, com o grupo RZO.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet