Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/04/2018 | 10:50

Adolescente é detida ao anunciar aparelho de som furtado na OLX

Fonte: Gazata Digital

Uma adolescente de 16 anos foi detida na noite de quarta-feira (04), na avenida Tiradentes, no bairro Jardim Renascer, em Cuiabá, logo depois de anunciar um aparelho de som que foi roubado de uma residência no site de compras e vendas OLX.
 
Agora MT
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), recebeu um chamado para atender uma ocorrência de um aparelho de som que tinha sido furtado e havia sido encontrado pela vítima G.L.F, 28.
 
Por telefone, os policiais conversaram com a vítima e esta informou que o Mini System Panasonic estava sendo anunciado no site de venda OLX. Ao apresentar a nota fiscal do produto, o homem pediu que a polícia o acompanhasse na suposta compra do produto na tentativa de recuperar.
 
Na internet aparecia como nome de vendedora a mãe da adolescente e o aparelho estava no preço de R$ 280.
 
Já no endereço marcado, a menor apareceu com o produto e, logo em seguida os policias chegaram e recuperou o produto furtado. Em depoimento, a menor confirmou o furto e disse que usou os documentos pessoais da mãe para anunciar o produto.
 
Diante dos fatos, a menor foi encaminhada para prestar depoimento na Central de Flagrantes. 
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet