Mato Grosso,
Terça-feira,
16 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

13/07/2017 | 07:16

Distrito da Guia comemora 298 anos com programação festiva

Da Redação

Distrito da Guia comemora 298 anos com programação festiva

Foto: Divulgação

Em comemoração aos 298 anos do Distrito de Nossa Senhora da Guia, será realizada a 18ª edição da Fest Guia, nos dias 28, 29 e 30 de julho, com várias atrações culturais. O evento surge também com a proposta de fomentar o potencial turístico do lugar, que também resguarda dois importantes patrimônios tombados.
O Distrito da Guia, a 40 km do centro de Cuiabá é banhado pelo Rio Coxipó-Açu. As comemorações serão celebradas no terminal turístico, que passou por uma estruturação.

No intuito de resgatar o potencial turístico, os festejos buscam aumentar a visitação do local, principalmente nos finais de semana. “O que nós queremos é trazer a população cuiabanapara conhecer este nossas belezas naturais, saborear o nosso peixe e muita diversão. Hoje a Guia está preparada para receber seus visitantes com tudo que eles têm direito e a Prefeitura de Cuiabá não está medindo esforços para que a gente realize uma grande festa”, destaca Rubinho da Guia, subprefeito do distrito.

Veja a programação:
Dia 28 – Sexta-feira – A partir das 20h: “Guia-me Gospel” – programação voltada ao público Gospel
Dia 29 – Sábado – A partir das 08 da manhã – Desfile de Fanfarras e em seguida Mutirão Comunitário promovido pelo Tribunal de Justiça. Às 14h – Inauguração da feira dos pequenos produtores da região da Guia.  E a partir das 20h tem apresentação de MC Dentinho, DJ Everton Detonado, Banda Tome Aí, Banda Os Originais.
Dia 30 – Domingo – As atividades começam a partir das 16h – Com MC Dentinho, DJ Juliano, Banda Trilha do Som, Banda Night Som, grupo Sedusamba e a banda Scort Som. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet