Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

13/07/2017 | 07:45

Fiorella Mattheis fala sobre o fim do relacionamento com Pato

Vogue Brasil

Fiorella Mattheis fala sobre o fim do relacionamento com Pato

Foto: Divulgação

Fiorella Mattheis dá rasante na rua Oscar Freire, nesta quarta-feira (12.07), para a inauguração da loja da grife Rosa Chá. A atriz recentemente anunciou que está solteira: depois de quase quatro anos de namoro com o jogador Pato, ela confirmou a separação via Twitter no último dia 03.07.

Sobre o término, ela declara em entrevista exclusiva à Vogue: "Nós tivemos uma história linda, não tem como negar isso. A gente se respeita, nossa história. Eu o desejo muito sucesso, ele é uma pessoa incrível e a gente ainda se gosta. Vai dar tudo certo agora, pretendo viajar muito ainda, muitos lugares que quero conhecer. A gente não tem esse ranço que muitos esperam de um término de namoro", declara.

Recentemente, Fiorella viveu uma prostituta em uma série do canal pago TNT. "É um personagem muito forte, minha primeira protagonista. Mexeu muito comigo, é claro! Todo personagem mexe com o ator, que tem o corpo como instrumento de trabalho", afirma.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet