Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

10/04/2018 | 13:28

Fábio Assunção desconversa sobre namoro com Maria Ribeiro: "Estou feliz"

Ator participou do evento de lançamento de 'Onde Nascem os Fortes' na Paraíba

Fonte: Midia News

BEATRIZ BOURROUL 
POR QUEM ACONTECE
Fábio Assunção participou do evento de lançamento de Onde Nascem os Fortes, nova supersérie da TV Globo com estreia marcada para 23 de abril. O ator falou sobre sua composição para o personagem Ramiro, um coronel do sertão.

 

"Estava finalizando as gravações do seriado A Fórmula quando fui chamado para fazer este trabalho. Aí, comecei a deixar a barba crescer. Já me acostumei a ela, mas eu, Fábio, não usaria na vida uma barba assim comprida. É para o personagem mesmo."

 

Ele contou que o personagem será bastante conservador e preconceituoso. "Não vou dar spoilers", disse, com bom humor, aos jornalistas quando questionado sobre os conflitos com o filho Ramirinho, a Shakira do Sertão, papel de Jesuíta Barbosa.

 

Fábio avaliou que a trama contará com personagens polarizados. "Bem de acordo com os dias atuais", disse. "Fora Temer, Lula livre", completou, sem se estender em questões políticas.

 

Quando perguntado sobre a vida amorosa e um possível namoro - o ator foi apontado como affair de Maria Ribeiro -, ele saiu pela tangente. "Vocês sempre deixam essa pergunta pro final, né? (risos) Es
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet