Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

13/07/2017 | 07:47

Vestindo coroa de Diana, Kate Middleton "ousa" com vestido decotado de R$15 mil

Marie Claire

Vestindo coroa de Diana, Kate Middleton

Foto: Reprodução/Twitter

De vestido rendado Marchesa com um decote que não é nada comum em seu guarda-roupa, Kate Middleton surpreendeu o público noite da última quarta-feira para dar boas-vindas ao Rei Felipe VI e sua esposa, Rainha Letizia no Palácio de Buckingham. O gala foi oferecido pela Rainha Elizabeth e contou com a presença do marido da monarca, Rei Phillip, Príncipes Charles e a esposa, Camilla Parker Bowles e os príncipes William e Harry. 

O vestido revelador - que vale £3,615 (quase R$15 mil) e já está quase esgotado no e-commerce Net-A-Porter - foi combinado com a tiara Cambridge Lover's Knot, feita de diamantes e pérolas, uma das joias preferidas do acervo da Princesa Diana.

Kate completou o look com colar poderosíssimo de diamantes e rubis batizado de Rei George VI e que foi emprestado pela Rainha Elizabeth, segundo informações do The Daily Mirror.  

É a segunda vez que Kate participa de um State Banquet - a primeira vez foi no ano passado, na ocasião da visita do presidente chinês - para o qual ela também usou uma peça de joia da família real. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet