Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

13/07/2017 | 07:50

Grazi Massafera sobre sua primeira vilã: "me interessa mais o anti-herói"

Vogue Brasil

Grazi Massafera sobre sua primeira vilã:

Foto: Divulgação

Sempre deslumbrante, Grazi Massafera rouba todos os flashes nesta quarta-feira (12.07), ao chegar à loja da Rosa Chá, na Oscar Freire, em São Paulo. A atriz bateu um papo exclusivo com a Vogue Brasil sobre como está se preparando para o seu próximo desafio da TV: a Lívia da novela O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, prevista para estrear em outubro próximo.

E a personagem será um desafio e tanto para Grazi, pois é a primeira vez que ela vai incorporar uma vilã. A atriz, porém, acredita que o conceito de "vilão" está, de certa forma, ultrapassado. "Me interessa mais o anti-herói, pois o vilão precisa ter muita humanidade. Não é preto no branco", filosofa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet