Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

13/07/2017 | 08:05

Filho de Tiririca revela que quase se separou após arrematar passeio com Larissa Manoela

Jornal Extra

Filho de Tiririca revela que quase se separou após arrematar passeio com Larissa Manoela

Foto: Reprodução/Instagram

Um ato de solidariedade e agrado à filha quase custou o casamento de Tirullipa, filho do humorista e deputado federal Tiririca. No último dia 22, Everson Silva, nome de batismo do ator, arrematou por R$ 36 mil um passeio com a atriz Larissa Manoela. O lance foi dado no leilão beneficente que Neymar realizou para arrecadar fundos para o instituto que leva o seu nome.

— Quase que separo. Eu fui ligar para a minha mulher e pedir os dados dos cartões de crédito e ela bloqueou tudo. Quase me matou! Eu tive que fazer promissórias. Paguei a primeira parcela e ainda faltam quatro — conta ele, gargalhando:
— Eu sou muito consciente, não sou gastador. Mas, naquele dia, era uma vontade grande de ajudar o instituto e agradar minha filha mais velha, Lalynha. Ela chorou muito, não estava acreditando.

Para ele, que faz show no Vivo Rio dia 30 de julho, ver o sorriso da filha foi o mais importante:

— Foi caro, mas não tem preço fazer a felicidade da minha filha e de outras crianças. Depois, conversando, minha mulher entendeu a situação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet