Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

18/04/2018 | 10:20

Rapaz manda fatura cobrando mulher por jantar após encontro

Após mandar a conta para a jovem, o homem enviou uma mensagem para informar que ela estaria sujeita a multas se não pagasse a quantia

Fonte: Midia News

DA VEJA SP 
O que você faria após um encontro que não deu certo? O “date” de Amanda Burnett, de Indiana, nos Estados Unidos, está provocando polêmica por ter enviado uma “fatura” para a jovem após um jantar. A mulher de 23 anos compartilhou a história no Twitter e no Instagram, onde a atitude do rapaz está dividindo opiniões.

Na internet, ela compartilhou a conta com a legenda: “Um cara acabou de me mandar uma conta pelo nosso jantar de algumas semanas atrás porque eu não respondi a mensagem dele… Eu não consigo inventar esse tipo de coisa!“, escreveu a jovem on-line.

 

Na fatura, é possível ver que a jovem consumiu o drinque moscow mule no encontro, no valor de 10 dólares, uma cerveja no mesmo valor e tacos de 14,50 dólares. Ele ainda inclui um valor pela “taxa de processamento” e taxas, no valor de 39,52 dólares (cerca de 136 reais).

A cobrança não chegou ao fim com a fatura. Após enviar a conta para Amanda, o rapaz enviou uma mensagem para informar a jovem que ela estaria sujeita à multas se não pagasse a quantia. “Pague a fatura para evitar penalidades ou multas, caso contrário será entregue a uma agência de cobrança“, esclarece o jovem.

A situação deixou Amanda revoltada, mas parece que nem todos os internautas concordam com a jovem. Alguns acreditam que ela foi injusta ao “desaparecer” da vida do rapaz e não responder a mensagem — eles defendem que ela deveria dar uma satisfação para o homem após o encontro, explicando que o relacionamento não funcionaria.

 

“Amanda, ele obviamente não quer o pagamento. Mas você deveria ter tido a decência de responder a mensagem com um ‘obrigada pelo jantar, mas acho que isso não vai funcionar’“, argumentou um internauta.

Um outro homem disse que ficou impressionado pela coragem do rapaz: “Eu estou tão orgulhoso, ele deveria me mandar um cartão no Dia dos Pais!“, apontou o jovem.

 

A maioria, no entanto, entende Amanda. “A mesquinharia dele ao te mandar a conta só não é maior que a de ameaçar mandar a fatura para uma agência de cobrança“, disse um internauta. Alguns argumentam que o encontro pode ter sido terrível e, por isso, Amanda não respondeu a mensagem: “Ele pode ter sido um completa idiota, assim como ela. Não há como saber até ouvir os dois lados“.

Após a repercussão da história, Amanda deletou a mensagem e bloqueou seu perfil. A jovem, no entanto, tuitou: “Você, mulher, não é obrigada a dar nada em troca de um jantar“.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet