Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

19/04/2018 | 09:59

Sala da Mulher recebe alimentos arrecadados no Viveiro Municipal

Da Redação

A primeira dama de Tangará da Serra, Helena Simões Matias Junqueira, que coordena voluntariamente a Sala da Mulher, recebeu cerca de 120 quilos de alimentos arrecadados pela secretaria municipal de Meio Ambiente, através da campanha de doação de mudas do Viveiro Municipal e arrecadação de alimentos.

Helena Junqueira informou que os alimentos repassados nesta terça-feira, 18, serão encaminhados ao albergue municipal. “Agradeço o empenho do secretário Magno César em promover essa importante campanha de arrecadação de alimentos no viveiro municipal e repassar o que arrecada à Sala da Mulher”, pontuou a primeira dama.

Como coordenadora da Sala da Mulher, Helena Junqueira, enfatizou sobre a importância de ações voluntárias como essa. “A Sala da Mulher existe graças à colaboração da Poder Público e da sociedade tangaraense. Nosso trabalho é social, prestamos um importante serviço à população tangaraense”, destacou.

O secretário de Meio Ambiente explicou que a campanha de arrecadação de alimentos é permanente. “Pedimos à população que ao retirar sua muda de árvore no viveiro municipal de imediato proceda com a doação de um quilo de alimento. Tudo o que arrecadamos tem uma destinação social. O objetivo é aliar a preservação ambiental com o voluntariado, ajudando quem realmente precisa”, finalizou.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet