Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

26/04/2018 | 10:37

Publicada licitação para iluminação da Travessia Urbana na BR-158, em Água Boa

Da Redação

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT publicou ontem (24), o resultado do julgamento da licitação, para o serviço de implantação da iluminação pública da travessia urbana de Água Boa na BR 158.

A publicação oficial do resultado do pregão complementa a informação do senador Wellington Fagundes, que no último sábado, em Água Boa, havia comunicado ao prefeito Mauro Rosa, sobre o encaminhamento do referido edital. “Agora é oficial. A população de Água Boa, em breve, poderá contar o inicio desta obra que é de grande importância para o município. Após inúmeras tratativas, discussões sobre o projeto e reuniões no Dnit, informo a todos, que os recursos para o serviço já estão garantidos e a empresa vencedora da licitação irá receber a autorização para começar o serviço da iluminação neste trecho da rodovia que corta a cidade de Água Boa”, disse o senador Wellington.

Para o prefeito Mauro Rosa, a publicação oficial do resultado da licitação, é uma excelente notícia. Há tempo, este trecho, de aproximadamente 6 km necessita urgente da iluminação. O movimento, em determinados horários é intenso, principalmente de caminhões que, utilizam a BR como corredor de transporte. “Recebemos com grande alegria, o resultado da licitação. Agora temos a certeza que, em um curto espaço de tempo, a tão sonhada iluminação da travessia na BR 158 será uma realidade. É uma obra essencial que evitará maiores transtornos para as pessoas. Agradeço o empenho de todos, por mais essa conquista para o nosso município. Ao senador Wellington Fagundes, pelo brilhante trabalho em Brasília e as suas reivindicações perante o Dnit. Agradeço também a todos nossos vereadores pela atuação conjunta no encaminhamento e reivindicação desta conquista”, finalizou Maurão

De acordo com o secretário de finanças de Água Boa Fábio Tadeu Weller, A empresa Liderança Construções e Instalações Elétricas Ltda foi à vencedora da licitação. O valor da obra está orçado em R$ 1.314,656, 09. O projeto técnico da iluminação foi elaborado pela prefeitura de Água Boa que, também irá fazer o acompanhamento do serviço.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet