Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

30/04/2018 | 09:55

SMEL promove na próxima terça-feira a 6ª edição dos Jogos do Trabalhador

Da Redação

Pelo sexto ano consecutivo a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promove na próxima os Jogos dos Trabalhadores em comemoração ao 1º de maio, “Dia do Trabalho”. Será na próxima terça-feira, na Área de Lazer Recanto do Sol, a partir da 8h.

O evento faz parte das comemorações dos 30 anos de emancipação política e administrativa de Campo Verde e, de acordo com a programação, durante todo o dia haverá torneios de futebol society, vôlei de praia, futevôlei, handbeach, e biatlo, prova que reúne natação e corrida.

“Esse evento, além de comemorar o ‘Dia do Trabalho”, é também feito para as famílias, para a nossa população, que poderá se divertir e aproveitar o feriado”, destacou o prefeito Fábio Schroeter.

Para os torneios de futebol society e futevôlei as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (66) 3419-1756. Para as demais modalidades, as equipes e atletas poderão se inscrever no local. Haverá premiação em dinheiro, troféus e medalhas para os campeões e vice. Além das competições esportivas, a partir das 16h haverá apresentação de capoeira e zumba.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet