Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

14/07/2017 | 07:47

Beyoncé divulga primeira foto com os gêmeos, Sir Carter e Rumi

Marie Claire

Beyoncé divulga primeira foto com os gêmeos, Sir Carter e Rumi

Foto: reprodução/instagram

A rainha voltou! Beyoncé divulgou na madrugada desta sexta-feira a primeira foto com os gêmeos, Rumi e Sir Carter. Com direito a ensaio fotográfico no qual ela aparece sentada em um trono de flores, de vestido roxo e véu azul e segurando os dois bebês no colo. 

Na legenda, a diva celebrou o primeiro mês de vida dos pequenos e confirmou os nomes dos dois. "Sir Carter e Rumi, um mês de vida hoje". O nome Sir tem origem no inglês e se traduz em português por "senhor" e faz referência a um título de nobreza. Já Rumi, em japonês, significa beleza. Os gêmeos se juntam à irmã mais velha, Blue Ivy, de 5 anos. Os bebês de Beyoncé e Jay-Z tiveram de ficar na maternidade algumas semanas após o parto por sofrerem de icterícia. 

Uma das gestações mais famosas do ano, Bey fez questão de dividir os melhores momentos com os fãs através das redes sociais desde fevereiro, quando anunciou a gravidez.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet