Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

22/05/2018 | 13:53

Henri Castelli posta foto dos filhos e olhos azuis se destacam

Ator postou foto de Lucas, de 11 anos, e Maria Eduarda, 4

Fonte: Midia News

Henri Castelli postou uma foto de seus filhotes para falar da saudade por conta da agenda cheia de compromissos, mas o clique acabou roubando a cena por conta dos olhos azuis que a dupla herdou do papai galã.

"É amor que fala?????? Morrendo de saudade de vocês!!! Papai tá voltando pra casa!!!", escreveu Henri, que ainda usou hashtags como "meus filhos, meu mundo" e "Deus no comenaod, sempre".

No clique, Lucas, de 11 anos (filho do ator com a top Isabeli Fontana) e Maria Eduarda, 4 (que nasceu do relacionamento de Henri com Juliana Despirito), ficaram com os olhos iguais ao do pai em evidência.

As crianças receberam diversos elogios de seguidores, com mensagens como "lindos demais", "eles são maravilhosos", "iguais ao pai" e "que genética é essa?!".

Em março, o galã abriu seu álbum de viagem a Fernando de Noronha após o fim das gravações da novela Tempo de Amar e confirmou a QUEM que estava solteiro novamente, confirmando o fim do noivado com a advogada Maria Fernanda Saad, com quem ficou por dois anos.

"Relacionamento é um ciclo. Quando o amor e a admiração acabam, acho que nenhum relacionamento vai adiante", afirmou na manhã desta quinta-feira (29). De acordo com ele, o importante é preservar as recordações positivas da relação. "Estamos no mundo para aprender e para melhorar como ser humano. De todo relacionamento, guardo todas as coisas boas. Mas não adianta tentar seguir quando você perde o que há de mais importante. Admiração e amor são os dois pilares de um relacionamento."

Henri não descarta encontrar um novo amor. "Estou sempre aberto. Quero ser feliz", afirmou o ator, que além de curtir as belezas naturais de Noronha, também viajou a Maceió (AL). "Sempre que posso vou a Maceió, onde encontro minha mãe de criação e faço um retiro espiritual."

 

 

 

 

 

 

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet