Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

25/05/2018 | 11:03

'Ação entre Amigos' busca arrecadar fundos para atleta cuiabano que disputa mundial

Igor Queiroz representa o Brasil no mundial de Luta Greco Romana em julho, na Croácia e enfrenta dificuldades financeiras

Da Redação

O atleta cuiabano Igor Queiroz, de 16 anos, campeão brasileiro do jogos "Gymnasiade", em São Paulo, em março deste ano, na modalidade Luta Olímpica, estilo livre. O cuiabano também conquistou vaga para disputar nos Jogos Gynmasiade 2018 em Marraquexe, Marrocos. Na disputa, levou medalha de bronze. Sendo assim, classificado para o Mundial, em Zagrebe na Croácia, onde irá representar o Brasil na modalidade do Mundial Cadete e Greco Romana que acontece em julho deste ano.

 

Apesar de tantas medalhas, Igor Queiroz não tem patrocínio formal. E sua família enfrenta dificuldades financeiras para custear as despesas do atleta. Inclusive com os custos das passagens para o Mundial, na Croácia.

 

Pensando nisso, a família e amigos do atleta estão promovendo a 'Ação Entre Amigos Rumo Ao Mundial Zagreb', que consiste na venda de uma rifa, com o prêmio de uma Smart TV 4K Samsung de 50 polegadas. No valor de R$ 10,00 reais. O sorteio acontece no dia 24 de junho, e os participantes poderão conferir pelo perfil do Facebook pablo.queiroz.524, será realizada uma transmissão ao vivo.

 

A rifa será sorteada no dia que acontece um 'Almoço feijoada em Prol ao Mundial'. A ação será realizado na Rua 119 no bairro Tijucal, na Peixaria Tio Juca. A Feijoada está no valor de R$ 15,00 reais.

 

Os interessados na compra das rifas e do almoço podem procurar os postos de vendas: Distribuída Fênix, Salão Queiroz, Don Pipo Pizzaria, Restaurante Saizerya, Auto Peças Tijucal, Colégio São Benedito, Hot Dog da Júlia, Rota do Espeto, Ótica Universal, Brasil Vitamina, Panda Peixaria, Pesqueiro Tio Juca, Dudu Açaí e Lanches, Tribo do Açaí, Espeto do Gaúcho, Distribuidora Oliveira, Estação do Espeto, Drogaria Paraná, Point do Espeto, Canto A Papelaria, Aves e Pesca Uirapuru, Puro Açaí e Sorvete Italianinha.

 

Se alguém quiser contribuir com o segmento da carreira pode entrar em contato com Pablo ou com o próprio Igor. Para isso, basta enviar email para pablo_queiroz_@hotmail.com ou para igor.queiroz0123@hotmail.com.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet