Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

14/06/2018 | 10:19

Quadrilha é presa depois de roubar ao menos 120 celulares de loja

Ação de inteligência identificou integrante em sua casa; quatro foram presos

Fonte: Midia News

A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (13)  quatro pessoas sob suspeita de participação em roubo ao estoque de celulares de uma loja da rede Ricardo Eletro, em Cuiabá. Ao menos 120 aparelhos foram recuperados.

 

Os suspeitos, identificados pelas iniciais M.A.F.S., de 26 anos, D.C.S.F., de 45 anos, T.M.P.S., de 24 anos e A.J.O.S., de 16 anos, foram pegos retirando os aparelhos de um prédio comercial no Bairro Centro América.

 

O flagrante foi realizado por volta das 20h, após monitoramento da equipe de inteligência do 3º Batalhão da PM identificar um dos suspeitos.

 

Os policiais foram até o local e se depararam com os quatro colocando a carga dentro de um veículo. Durante a abordagem, o condutor do carro se identificou como motorista de aplicativo e disse que apenas estava realizando uma corrida para seu cliente M.A.F.S.

 

 

M.A.F.S., por sua vez, alegou que teria comprado os celulares de um homem identificado como A.M.P.S., que foi preso na tarde de terça-feira (12), no bairro Carumbé, por envolvimento no tráfico de drogas.

 

Segundo ele, o valor a ser pago pelos celulares roubados seria de R$ 20 mil. Diante da situação, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

O assalto

 

Na manhã de terça-feira (16), a Polícia Militar foi acionada sobre um assalto na loja Ricardo Eletro localizada na Avenida Fernando Correa, no bairro Jardim Petrópolis.

 

Dezenas de celulares foram levados. Horas após o crime, por volta das 16h, a PM identificou A.M.P.S., como sendo um dos autores do crime.

 

Os militares foram até sua residência, onde ele foi abordado com sua companheira, identificada pelas iniciais V.F.S., de 29 anos. No momento da abordagem, nada de ilícito foi encontrado com eles, mas em revista na casa foram encontradas várias porções de drogas.

 

Diante disso, eles foram presos e encaminhados a delegacia.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet