Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

18/06/2018 | 10:30

Prefeitura altera horário de atendimento nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa

Da Redação

Por meio do decreto nº 019/2018 assinado pelo prefeito de Santo Antônio do Leste, Miguel Brunetta, foi alterado o horário de funcionamento e atendimento ao público nas repartições municipais nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na copa do mundo FIFA 2018 que acontece na Rússia.

O documento que foi divulgado nesta quinta-feira (14), fixa o horário de expediente ao público nos órgãos municipais da seguinte forma:
Das 12h às 18h, nos dias em que os jogos ocorrerem às 08h (horário local);
Das 14h às 18h, nos dias em que os jogos ocorrerem às 10h (horário local);
Das 07h às 13h, nos dias que os jogos ocorrerem às 14h (horário local).

Os efeitos do decreto não abrangerão os serviços da área da saúde e de obras, visto serem serviços essenciais e ininterruptos. Os servidores públicos municipais cedidos a outros órgãos através de convênios, deverão observar os critérios estabelecidos pelos respectivos órgãos e as aulas nas escolas municipais e estadual também seguirão o decreto.

O Brasil, estreia na competição no próximo domingo (17), veja a tabela da primeira fase:

Brasil x Suíça – 17 de junho (domingo), às 15h 
Brasil x Costa Rica – 22 de junho (sexta-feira), às 9h
Brasil x Sérvia – 27 de junho (quarta-feira), às 15h 

Folgas em dia de jogo do Brasil

O Governo do Estado de Mato Grosso também decretou alteração de funcionamento nas repartições estaduais nos dias de jogos da seleção brasileira. Já para os funcionários públicos federais, o Ministério do Planejamento, editou uma portaria que flexibiliza os horários em dias de jogos, e as horas não trabalhadas deverão ser compensadas pelos servidores. Nos órgãos do Judiciario o expediente também será reduzido nos dias úteis em que haverá jogos da Seleção Brasileira.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet