Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

21/06/2018 | 10:02

Meninas de Novo Horizonte dão show em festival de dança em Sorriso

Da Redação

Apesar de não obterem as primeiras colocações, as meninas do “Grupo Horizonte Dance” de Novo Horizonte do Norte, deram show e representaram bem o município, no II Sorridança em Sorriso realizado no último sábado (16).

Além de dançarinos de Novo Horizonte do Norte e da cidade sede, o evento contou com a participação de representantes dos municípios de Itanhangá, Ipiranga do Norte, Sinop, Juara, Tabaporã, Lucas do Rio do Verde e Cuiabá.

No total, o festival teve 96 apresentações, divididas em 2 categorias: Infantil (7 à 12 anos) e adulto a partir de 13 anos de idade. 

Novo Horizonte, participou de quatro apresentações, sendo: duas na categoria adulto em grupo e duas na categoria solo: uma com Beatriz Éllen e outra com Clebinho Sales.

O grupo Horizonte Dance, coordenado pelo Setor de Cultura do município, tem como coreógrafo o professor Clebinho Sales, que no II Sorridança, conquistou o troféu de melhor coreógrafo do festival.

Além de coreógrafo, Clebinho ministra aulas de capoeira para alunos da Escola Municipal Ulisses Guimarães e do Setor de Cultura.

Conforme a professora Gaby Zanol, além do festival, as alunas tiveram a oportunidade de participar de um “Workshop de Streat Dance Contemporâneo”, com o professor Deddy.

O grupo de Novo Horizonte é composto pelas alunas Ana Clara, Jayne, Heloísa, Andrelize, Kerolayne, Bruna, Beatriz, Maria Eduarda, Nayluane, Rafaela, Shamara, Pamella, Ellen, Suellen, Vitória, Laisnara, Sofia, Thaynara, Ana Thereza e Maria Heloísa.

“Em nome do setor de Cultura, gostaria de agradecer toda população que torce e incentiva nossas alunas em cada apresentação. Agradeço ainda, a prefeitura e o secretário de educação, professor Amilton pelo apoio. Aos pais de nossas alunas, muito obrigada pela confiança em nosso trabalho”, destacou Gaby.

Gaby, fez questão de agradecer o Sicredi pela parceria feita para aquisição dos uniformes.

“Não podemos deixar de agradecer as meninas, que sempre estão dispostas em levar o nome de Novo Horizonte do Norte nos eventos”, finalizou a professora Gaby Zanol.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet