Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

25/06/2018 | 10:18

PM prende homem e detém dois menores por assaltos a postos

Crimes ocorreram em estabelecimentos na Avenida das Torres, em Cuiabá

Fonte: Midia News

Um um homem de 24 foram foi preso e dois adolescentes de 16 e 17 anos apreendidos na madrugada desta segunda-feira (25) sob suspeita de participação em assalto a dois postos de combustível localizados na Avenida das Torres, em Cuiabá.

 

O homem preso foi identificado como K.B.R., e os menores, J.H.C.C.M., e R.H.C.R. Eles foram interceptados pela Polícia Militar momentos após o crime.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os roubos ocorreram por volta das 1h. As informações repassadas pelas vítimas são de que o trio utilizava um veículo Celta branco para praticar os crimes.

 

Os postos alvo dos criminosos foram o Puma, que fica no bairro Santa Cruz 2, e o Amarelinho, no bairro Bosque da Saúde. Celulares e dinheiro foram levadas dos locais pelo trio.

 

Momentos depois dos assaltos, militares do 3° Batalhão conseguiram interceptar o Celta branco usado nos crimes no bairro Altos do Parque 2. No carro, estavam dois dos suspeitos, além de vários objetos levados das vítimas.

 

Indagados sobre o material, a dupla confessou que praticou os roubos nos postos. Minutos depois, militares do 9º Batalhão conseguiram prender o terceiro suspeito já no bairro Cohab Jaime Campos.

 

Com ele, estava a arma, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, que foi usado nos assaltos.

 

Diante da situação, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.  
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet