Mato Grosso,
Quarta-feira,
17 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

29/06/2018 | 10:23

1º Seminário de Trabalhos de Conclusão do Curso de Licenciatura em Letras

Da Redação

A secretaria municipal de Educação informa a população de Água Boa sobre a realização do I Seminário de Trabalhos de Conclusão do Curso de Licenciatura em Letras.

O Seminário acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, no auditório da Universidade Aberta/Polo UAB, na Rua 01-Bairro Tropical.

Serão apresentados 15 trabalhos de conclusão do curso de Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Inglesa na modalidade à distância.

De acordo com as tutoras presenciais Silvia de Almeida Silva e Tatielly Cardoso Araújo, o momento é especial na vida dos acadêmicos, que chegam a esta fase, superando expectativas e dificuldades para atingirem a sonhada graduação e uma melhor qualificação profissional.

O Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) é parte integrante da grade curricular do Curso de Letras e tem como objetivo à efetivação de habilidades e conhecimentos adquiridos durante o período de graduação

O I Seminário de Trabalhos de Conclusão de Curso de Licenciatura em Letras é referente à turma de 2014/02 oferecido pela Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT).

Inscrições no site: http://siec.unemat.br/eventos/1seminario-tcc-letras-agua-boa. O evento emitirá certificado para quem tiver 75% de participação.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet